terça-feira, 29 de julho de 2008

Atriz tira roupa na porta do banco


A atriz Solange Couto ficou de calcinha na porta de uma agência da Caixa Econômica Federal, no Rio, na tarde de segunda-feira, 28, depois de ser barrada quatro vezes na porta giratória. Segundo a atriz, ela perguntou ao segurança o que ela precisava fazer para entrar, depois que todos os seus pertences já estavam na caixa de objetos do banco, e ele a teria mandado tirar a roupa. "Estava com um monte de coisas na bolsa e, por isso, fui direto depositar as coisas na caixa, continuou travando e abrir a bolsa, também não resolveu.

Perguntei o que tinha que fazer para entrar e o segurança respondeu: 'tira a roupa'", conta Solange.

Irritada, ela lembra que tirou a bermuda e antes de tirar a blusa perguntou se teria que fazer auqilo mesmo.

"Ele me olhou com desdém e virou para o lado e, quando viu que estava juntando muita gente, entrou", diz a atriz, que afirma ainda ter oito testemunhas do episódio.

Em nota, o banco diz que a porta giratória visa a segurança dos clientes e que "os vigilantes são orientados a tratar todos os usuários com educação e presteza".

No documento, a Caixa informa ainda que quando a porta continua travando mesmo depois dos objetos depositados da caixa coletora, o gerente deve ser chamado e que "todos os procedimentos de segurança e atendimento rotineiros foram utilizados no episódio, não tendo sido sugerido a cliente que tomasse qualquer outra atitude".

O caso foi registrado na delegacia da área.

Nenhum comentário: