domingo, 17 de agosto de 2008

Rádio faz mistério sobre ausência de comunicador

Um clima de mistério paira nos corredores da Rádio 88, localizada no bairro Limoeiro, em Volta Redonda.
Mistério e segredo total!

O assunto: a saída do ar do comunicador e pastor Dario Ferreira, que está há mais de uma semana, ausente do programa que comanda(va) de segunda a sexta, das 9 às 13 horas.
Inexplicavelmente, o comunicador foi tirado do ar e nada pode ser revelado.
O BLOG DO ZAPEANDO tentou fazer contato com alguns funcionários, mas aqueles que foram contactados disseram nada poder falar.
A reportagem tentou também falar com o pastor, mas seu celular não foi atendido.

Horário eleitoral começa na terça


Nesta terça-feira começa, nos meios de comunicação, o horário de eleitoral.
As rádios estarão com os horários das 7h às 7h30min e das 12h às 12h30min, reservados para a propaganda eleitoral gratuita, que de gratuita não tem nada já que o valor comercial do horário é descontado no imposto de renda das emissoras.
Já as televisões terão de transmitir as propagandas nos horários das 13 às 13h30min e das 20h30min às 21 horas.
A propaganda irá até o dia 2 de outubro.
Até lá, haja paciência!

Resende estuda proibição de ônibus

A Prefeitura de Resende que restringiu o acesso de carretas e caminhões ao centro da cidade, está estudando fluxo dos ônibus que transportam funcionários das empresas instaladas no pólo industrial, durante o horário de rush.
No próximo dia 4 de setembro, a prefeitura fará outra reunião com representantes das empresas para ouvir propostas para tentar reduzir o número de veículos no transporte de funcionários. A intenção é definir estratégias, como um itinerário alternativo para os ônibus entrarem na cidade, fora das ruas mais movimentadas de Campos Elíseos e Centro, por exemplo.

Fonte: Diário do Vale

Barra Mansa e Fênix empatam


As equipes do Barra Mansa e do Fênix empataram, neste sábado, na partida pelo campeonato carioca da terceira divisão.
No primeiro tempo, nada de gols, principalmente graças ao goleiro Rafael, do Fênix, que fez pelo menos quatro defesas importantes. O Barra Mansa tinha mais volume de jogo, mas o Fênix, atuando na base do contra-ataque, levou perigo para o goleiro Márcio, que também teve que se esforçar para evitar o gol adversário. O primeiro tempo acabou em zero a zero, com os dois times indo para os vestiários aplaudidos pelos torcedores. No segundo tempo, os dois times sentiram os efeitos do forte calor e diminuíram a intensidade dos ataques, mas a qualidade não foi alterada, mas aos três minutos Rafael, em jogada individual, invadiu a área e tocou para as redes na saída do goleiro do Fênix, levantando a galera. O gol acordou o Fênix, que passou a jogar na base dos contra-ataques, sempre levando perigo para a defesa do Barra Mansa.
Aos 38 minutos, o atacante Humberto iniciou a jogada que culminou com a queda dentro da área do lateral esquerdo Tarcísio, derrubado pelo zagueiro Vagner num pênalti bem marcado pelo árbitro da partida. Thiago cobrou bem aos 39 minutos, dando números definitivos no marcador.
O empate deixa os dois times de Barra Mansa bem na tabela, já que no outro jogo, disputado no campo do Ceres, o Paraíba do Sul venceu o Campo Grande por 3 a 1, deixando o time da zona rural na última colocação. O Barra Mansa é o atual líder da chave A, com cinco pontos ganhos, seguido do Fênix, com quatro, Paraíba do Sul com três e Campo Grande e Cidadania, com um ponto ganho cada.

Fonte: Diário do Vale

Torcedor processa jornal

Um torcedor apaixonado pelo Fluminense ingressou com um pedido judicial contra o jornal Meia Hora, do conglomerado de O Dia, por causa de ter – na sua opinião, debochado da torcida tricolor quando da derrota do Fluminense na Copa Libertadores.

O pedido foi negado pelo 25º Juizado Especial Cível, do bairro Pavuna, no Rio.

Meninas do vôlei passam por mais uma

A seleção brasileira feminina de vôlei está em grande fase e no caminho correto para o titulo das olimpíadas. Depois de vencer o Grand Prix pouco antes das Olimpíadas, a seleção tem dado mostra que o caminho é este mesmo.

Neste domingo, a seleção venceu por três sets a zero, a seleção italiana não só garantindo a sua passagem para outra fase, mas também dando mais respeito ao time.

Seu próximo adversário será o Japão que venceu a seleção chinesa por três sets a zero, parciais de 26/24, 25/16 e 25/14.

O jogo contra o Japão será nesta terça-feira.

Brasil fica sem medalhas na ginástica artística


Uma das maiores esperanças de medalhas em Pequim, a equipe brasileira de ginástica artística retornará de mãos vazias. Neste domingo, Diego Hypolito e Daiane dos Santos, no solo, e Jade Barbosa, no salto sobre o cavalo, encerraram, sem sucesso, a participação do Brasil na competição.