quarta-feira, 28 de maio de 2008

ZAPEANDO ON LINE

Confira aqui as notas da coluna Zapeando que estará nesta quinta-feira, nas páginas de A VOZ DA CIDADE.

Frase do dia
“Nada reflete melhor a imagem de um homem do que suas próprias palavras."

Versículo do dia
“Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé " Tiago 2:18


Encontro de Integração Social

O UniFOA realizou nesta quarta-feira, dia 28, no seu campus universitário Olezio Galotti, o II Encontro do Conselho de Integração Social, cujo objetivo foi o de lançar o projeto de responsabilidade social universitário Seja um Voluntário UniFOA, para a comunidade externa e empresas, visando a dar continuidade ao processo de aproximação entre aquele Centro Universitário e o mercado de trabalho. Na foto, a Pró-Reitora de Extensão, Teresa Cristina Seabra, e uma das responsáveis pela sua realização.



Peter Pan

A história do menino que não envelhece será mais uma vez apresentada a criançada. E desta vez será no teatro do Colégio Salesiano, em Resende, no dia 7 de junho. Sessões às 16 horas e 17h30min. A produção é do Marco Esch e no elenco Ana Luiza Simões, Anthony Maia, Berg Bharusck, Edson Alves, Érica Fernandes, Fernanda Barata, Geandro Pascarelli, Bruno Debona e Jeane Dantas.

Banho de Interpretação


Aline Moraes tem mostrado nos últimos capítulos de Duas Caras que é realmente uma grande atriz. Suas cenas como Sílvia são dignas não de nota 10, mas de nota 1000.


Beleza Total


A coluna não pode deixar de registrar a beleza da doce Daniela Reis uma das leitoras mais assíduas de nossa coluna.

Flagrante do Dia

A coluna traz hoje o publicitário Jader Costa, clicado durante a realização de um encontro de responsabilidade social.

Presença confirmada


A jornalista Giovana Damasceno (foto) é uma das jornalistas confirmadas para o time que ira enfrentar neste domingo, no campo do 28º BPM, a equipe feminina do Voltaço. Outros nomes confirmados são o de Lia Ribeiro, Ludmila Caldas e Leslie Assis. O jogo será às 9 horas. A entrada é aberta a todos que queiram assistir a este grande “clássico” futebolístico da nossa região. As coleguinhas interessadas em participar podem entrar em contato com 3348-1480 e falar com a Lia.

35 anos

A Unimed Barra Mansa comemora 35 anos com um evento, dia 30, às 21 horas, no Clube do Recanto. Na programação, um coquetel e show com a banda RG7.


Noite de autográfos

O Centro Cultural Aracy Carvalho Di Biase, do UGB, será palco, nesta sexta-feira, às 20 horas, de uma noite de autógrafos para marcar o lançamento do livro “Caminhos do Sucesso – A Conspiração Holística e Transpessoal do Terceiro Milênio”, de Francisco Di Biase e Mário Sérgio F. Rocha. A obra é baseada em diálogos sobre temas como: Espiritualidade, Intuição, Meditação, Oração, Sincronicidades e outras práticas de desenvolvimento do potencial humano e como tudo isso produz mudanças radicais nas pessoas e empresas.


Novidades

Quem for visitar a III Feconstrusul que acontece, a partir desta quinta-feira, em Barra Mansa vai se surpreender com a diversidade dos stands expostos. Vale a pena conferir. A feira vai até domingo, no Parque da Cidade.

Águas abertas

Uma boa oportunidade para quem gosta de natação é a XI Circuito Estadual de Águas Abertas Travessias de Iguaba Grande, no dia 8 de junho. Essa é uma forma dos atletas da região marcarem presença em competições fora do sul fluminense. As inscrições estão abertas e informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2634-0239 / (22) 99258127.

Inauguração

Será inaugurada amanhã na Avenida das Camélias, ao lado da Escola Municipal Augusto de Carvalho, em Engenheiros Passos, antiga Casa Rosa, a sede da Cooperativa de Costureiras e Artesãos de Engenheiros Passos. O novo espaço terá capacidade para mais de 50 artesãos e será destinado à produção de diversos produtos como bordados, crochê e roupas em geral.


Em Brasília

O curso de Enfermagem do UBM participará do II Seminário Nacional do Pró-saúde, que será em Brasília e é organizado pelo Ministério da Saúde, Estarão presentes no Seminário a Coordenadora do Curso de Enfermagem do UBM, a professora Sueli Soldati Abranches, a Auxiliar de Coordenação do Curso de Enfermagem - Campus Barra Mansa, a professora Sheila Rodrigues Dias Filgueiras e a acadêmica Luanna Rodrigues, do sexto período do curso.


Aniversário com show

A cidade de Itatiaia está repleta de shows para marcar o 19º aniversario de emancipação política. Nesta quinta tem o padre Antônio Maria, seguido do cantor e compositor Benito Di Paula. Amanhã, além dos shows regionais tem o som da Banda CPM 22 que esquentará a noite com muito rock’n roll. O encerramento da noite será ao som do DJ Adriano Góis. No sábado à partir das 19h, acontece uma apresentação das alunas do Projeto Dançarte e shows regionais. E a meia-noite a dupla Gilberto e Gilmar. No domingo, tem após as apresentações dos cantores da região está marcado um super show com o grupo Bonde Sertanejo.