sábado, 5 de julho de 2008

ZAPEANDO ON LINE - Edição de 6 e 7 de julho

.
PROMOÇÃO - TEATRO GRÁTIS

Em uma promoção conjunta com a Mega Entretenimento e Comunicação, os internautas que enviarem um e-mail para blogdozapeando@gmail.com concorrem a um par de ingressos para assistir ao espetáculo “BALAIO DE GATOS”, com a comediante Fabiana Karla, que será apresentado nesta segunda, dia 7 e terça, dia 8, no Teatro Gacemss, em Volta Redonda. O resultado será divulgado na manhã de terça-feira, dia 8, e os ingressos valerão apenas para este dia. Participe!

DE OLHO NA TV

Beiçola continua internado no Rio
Marcos Oliveira, que vive o Beiçola em "A Grande Família", permanece internado, desde segunda-feira, dia 30, no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator, que passou mal durante as gravações do programa e ao ser levado ao hospital foi diagnosticado infecção urinária. O ator ainda não tem previsão de alta.
Mimo para a mamãe
A atriz Nicole Kidman não pode reclamar da vida. Grávida, ela ganhou de seu marido o musico Keith Urban um mimo bem especial: um anel da grife Cartier, no valor de US$ 73 mil, equivalente a R$ 118 mil. Segundo o site americano “Intouch” o anel “Trinity” é formado por três alianças interligadas, que representam as três fases de um relacionamento: amarelo representa a amizade, rosa o amor e o branco a fidelidade.

. Virando moda
Pelo visto o relacionamento homem x mulher está sendo alterado na nossa sociedade. Prova disso foi o beijo que a cantora baiana Daniela Mercury deu na vocalista da banda "Cheiro de Amor", Alinne Rosa, nesta quarta-feira (2), em Salvador. Durante a gravação da primeira parte do novo DVD acústico do grupo, no Forte São Marcelo, a estrela da Bahia subiu ao palco para cantar a música "Uma noite e meia" e de quebra deu um selinho na amiga. Daniela declarou que tinha esta vontade há muito tempo.O público que lotou o espaço foi ao delírio com a demonstração de carinho de Daniela Mercury. São os tempos!
Amor a prova
O romance da atriz Débora Secco com o jogador Roger vai passar por uma grande prova. O jogador que estava no Grêmio (RS) se transferiu para um time do Qatar, o Qatar Sport Club" e está de mudança para a Península Arábica. Vai precisar de muito amor para manter o romance.

Mais um menino
A nossa Sophia Loren brasileira, a atriz Maria Fernanda Candido, ficou sabendo que será mãe de mais um menino. Grávida de três meses ela está casada com o empresário francês Petrit Spahira desde agosto de 2005 e, em janeiro de 2006, teve o seu primeiro filho, Tomás.

ESPECIAL
Jornalista troca férias por trabalho missionário
A jornalista Wenya Alecrim, da cidade de Rio Verde, em Goiás e membro da Igreja Batista Nacional Central, resolveu tirar umas férias: foi conhecer e participar de um trabalho missionário na Guiné Bissau, mais precisamente na ilha de Bubaque. Com exclusividade ela faz um relato da viagem ao BLOG DO ZAPEANDO. Leia mais, clique AQUI.
.
DESTAQUES
.
SAÚDE - Cuidados com a pele e cabelos no inverno
No inverno, as alterações climáticas e a mudança de hábitos refletem de imediato diante do espelho... Leia mais, clique AQUI.
.
MEIO AMBIENTE - Aposentada faz piscina de Pet
A aposentada Marizete de Souza, da cidade de Araguari, em Minas Gerais, ...
Leia mais, clique AQUI.
.
INTERNACIONAL - Artista americano cria escultura
Para marcar o aniversário da independência americana comemorado nesta...
Leia mais, clique AQUI.
.
COMPORTAMENTO - Cuidado ao usar equipamentos da empresa
Poucos funcionários sabem o risco que correm quando em seu ambiente de...
Leia mais, clique AQUI.
.
CURIOSIDADES – Bola mata peixe-gato
A tentativa de comer uma bola de futebol matou um peixe-gato na Alemanha...
Leia mais, clique AQUI.
.
SAÚDE - Julho: época de resfriados e gripes
A chegada do tempo frio embora seja boa para alguns traz para a grande maioria...
Leia mais, clique AQUI.
COMPORTAMENTO - Homem deve ou não chorar?
No início desta semana uma notícia de que o apresentador Carlos Massa, o popular Ratinho... Leia mais, clique AQUI.
.
VÍDEOS CURIOSOS

Mais alguns vídeos curiosos que nos foram enviados pelos nossos internautas. Querendo participar basta enviar para blogdozapeando@gmail.com. Os vídeos enviados serão analisados pela nossa equipe.

SUSTO NO ZOOLOGICO



VAMOS CANTAR?


Boa semana a todos sempre na presença de Deus!

Equipe Zapeando.