sábado, 12 de julho de 2008

Globo: apresentadora estava rouca

Os telespectadores do "Jornal Hoje" deste sábado (12) tiveram que se esforçar para entender o que a apresentadora Rosana Jatobá falava.
É que devido a um resfriado, ela estava completamente rouca.
Mesmo diante desse fato, a chefia da TV Globo São Paulo resolveu mantê-la na apresentação do telejornal.
Em alguns momentos, parecia que Jatobá perderia a voz a qualquer instante. Era nítido o esforço da jornalista para conseguir manter um mínimo de voz até o fim do telejornal.

Veja vídeo do telejornal postado no site Youtube.



fonte:UOL

Fluminense vence e sai da lanterna

Com uma vitória de virada em cima do Vitória, segundo colocado, o Fluminense deixou, ao menos temporariamente, a lanterna do campeonato brasileiro. Os gols do tricolor foram marcados por Rafael e Dodô - que perdeu um penalti no primeiro tempo.
...
Compositores famosos serão lembrados
A Banda de Concerto e o Coro Infanto-Juvenil do projeto VR Cidade da Música, serão as atrações, neste domingo, dia 13, do Cine 9 de Abril.

Sob a regência do maestro Nicolau Martins de Oliveira, os alunos da Rede Municipal de Ensino e da Fevre, interpretarão obras de compositores consagrados.
O evento será realizado às 10h30min.

A entrada é franca e os ingressos deverão ser retirados no Cine 9 de Abril.

Miss Universo: Latinas são favoritas

As candidatas latino-americanas estão entre as favoritas no concurso de Miss Universo que será apresentado neste domingo, com exclusividade, pela Band.

A brasileira Natalia Anderle está bem cotada.

O concurso acontece na cidade de Nha Trang, no sul do Vietnã.

Pista pode ter causado acidente aéreo
Um ano após o acidente da aeronave da TAM próximo ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da cidade de São Paulo e que matou 199 pessoas, os relatórios da Aeronáutica e do Instituto de Criminalística (IC), que apuram as causas da tragédia, ainda não ficaram prontos.

Entretanto, investigações acompanhadas pelo Ministério Público de São Paulo apontam que a pista escorregadia do aeroporto e o pouso com um dos reversos (freio aerodinâmico do motor) inoperante podem ter levado o piloto a cometer um equívoco na hora da aterrissagem.

Suíços protestam contra China
Mais de 100 pessoas na Suíça usaram neste sábado (12) seus guarda-chuvas para formar a palavra "justiça", a fim de pedir respeito aos direitos humanos na China, em Berna.

A ação faz parte de uma campanha da Anistia Internacional que aconteceu em outros 20 países do mundo para alertar sobre a necessidade de se manter atento a respeito dos direitos humanos na China antes do início dos Jogos Olímpicos.

A campanha intitulada "Pequim 2008: os direitos humanos no pódio" criou várias palavras formadas por pessoas e objetos cotidianos, entre elas os termos justiça, liberdade, igualdade e dignidade.
.
Bruno fará personagem esquizofrênico
O ator Bruno Gagliasso que tem interpretado personagens polêmicos em novelas, vai causar ainda mais rebuliço na próxima novela das oito de Gloria Perez: ele vai viver um esquizofrênico.

A idéia de seu personagem, Tarso, surgiu através de um show que a autora assistiu e foi desenvolvido através de um projeto psiquiátrico do Rio de Janeiro.


MATÉRIAS ESPECIAIS


VÍDEOS CURIOSOS

O que um celular pode fazer na vida das pessoas. Nossa equipe foi atrás de alguns videos ligados a este tema e trouxe estes três. Quer mandar seu vídeo? Envie para blogdozapeando@gmail.


Quem mandou tocar o celular no concerto...





Celular também pode enganar...





O celular e o pastor...