segunda-feira, 2 de junho de 2008

ZAPEANDO ON LINE - Edição de 2 de junho

TELEVISÃO - Globo abre portas para Profissão Repórter
A Rede Globo abriu mais um horário na sua grade para o seu jornalismo. A partir desta terça-feira, dia 3, estréia depois do Toma Lá Dá Cá, o programa Profissão Repórter. Leia mais. Clique AQUI.

EDUCAÇÃO - AAPVR premia universidades
O UGB e o UniFOA receberam o título de “Empresa Amiga" da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda – AAPVR”. Leia mais. Clique AQUI.

CIDADES – Moradores realizam reunião de segurança
Nesta terça-feira, dia 3, será realizada mais uma reunião entre moradores e representantes das forças de segurança de Itatiaia. Leia mais. Clique AQUI.

CULTURA – Teatro da Terceira Idade
O Grupo de Teatro da Academia da Vida Oscar Cardoso, formado por pessoas da terceira idade, apresentará nesta quinta-feira... Leia mais. Clique AQUI.

CIDADES – Gacci realiza feijoada
Será no dia 14, sábado, a partir das 13 horas, a feijoada beneficente do Gacci – Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil, no SEST/SENAT de Barra Mansa. Leia mais. Clique AQUI.

EDUCAÇÃO – Começa sexta congresso de educação
Nesta sexta-feira, dia 6, começa o Congresso de Educação UBM 2008 que terá como conferencista de sua palestra de abertura o Administrador, Cientista ... Leia mais. Clique AQUI.

CIDADES – Prefeito inaugura "Banca da Leitura"
O prefeito de Volta Redonda Gothardo Lopes Neto inaugura nesta terça-feira, dia 3, às 18h30min, o projeto “Banca da Leitura – Biblioteca nos bairros”,... Leia mais. Clique AQUI.

CIDADES – Paraíba terá menos esgoto
Se depender da empresa Águas das Agulhas Negras, o Rio Paraíba do Sul vai receber menos esgoto já na primeira quinzena de julho, com a inauguração ... Leia mais. Clique AQUI.

CIDADES – Chalana já navega no Paraíba
Desde sábado, dia 31, o resendende e os turistas daquela cidade podem contar com uma chalana para dar uma volta pelo Rio Paraíba. Leia mais. Clique AQUI.

EDUCAÇAO - Alunos contam com acervo e mestres
Os alunos do curso de História do UniFOA já podem contar com cerca de 700 livros para consulta no acervo da biblioteca localizada no campus Aterrado. Leia mais. Clique AQUI.

INTERNACIONAL - Brasil vence disputa com Estados Unidos
O Órgão de Solução de Controvérsias (OSC) da Organização Mundial do Comércio (OMC) reiterou sua rejeição à pretensão dos Estados Unidos ... Leia mais. Clique AQUI.

INTERNACIONAL – Governo ajuda filhos alcoólatras
Os pais britânicos receberão informação do Governo para terem ajuda para educar seus filhos adolescentes sobre o consumo seguro de álcool, ... Leia mais. Clique AQUI.

TELEVISÃO - Novela termina com baixa audiência
Quem esperava que o último capítulo de Duas Caras fosse aquele sucesso de audiência deve estar surpreso até agora com o resultado apontado pelos ... Leia mais. Clique AQUI.

CIDADES - Leite humano
O Hospital São João Batista, único banco de leite humano da região, está solicitando o comparecimento de doadoras. O hospital fica no bairro Colina ... Leia mais. Clique AQUI.

CIDADES – Inscrições abertas para Mérito lojista
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mérito Lojista 2008 promovido pela CDL/VR - Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda. O evento será ... Leia mais. Clique AQUI.

EDUCAÇÃO – Diretório tem nova direção
A nova Diretória do Diretório Acadêmico Paulo Mendes - DAPAM, do curso de Medicina do UniFOA tomou posse, para a gestão 2008/2009, nesta sexta-feira, ... Leia mais. Clique AQUI.

CIDADE - Expo-Agro começa quarta
Começa nesta quarta-feira, na Ilha São João, em Volta Redonda, a XVI Exposição Agropecuária e Ambiental. Diversas atrações como exposição de ... Leia mais. Clique AQUI.