sábado, 28 de junho de 2008

ZAPEANDO ON LINE - Edição de 29 e 30 de julho

UniFOA realiza vestibular
UniFOA realizou na manha deste domingo, dia 29, as provas para o seu processo seletivo...
Leia mais, clique AQUI.
(postado as 16h30min)
Carro pipa pára transito no viaduto
Quem por um acaso teve que passar pelo viaduto Nossa Senhora das Graças, na noite de sexta-feira, conseguiu viver um momento de cidade grande como... Leia mais, clique AQUI.
Força de vontade dá vitória
Ubirajara Gomes da Silva deu um exemplo de força de vontade e persistência ao passar na 136ª posição... Leia mais, clique AQUI
.
Bombeiro salva por telefone bebê
Um bombeiro paulista foi herói em Piracicaba, no interior de São Paulo. Ele ajudou a salvar a vida de um bebê pelo... Leia mais, clique AQUI.
.
SAÚDE - Época de frio, época de preguiça

Basta chegar o mês de junho que acordar no horário habitual torna-se mais difícil para muitas pessoas. Isso é causado pelo clima frio, seja seco ou úmido, que ... Leia mais, clique AQUI.

COMPORTAMENTO - Refeições ajudam notas boas

Um estudo britânico afirma que crianças inglesas que sentam à mesa junto com os pais todas as noites para jantar obtêm notas melhores na escola do... Leia mais, clique AQUI.

SAÚDE - Pilates: uma revolução há 80 anos
Muito se tem ouvido sobre o método Pilates. Mas o que é este método? Quais são seus benefícios? Em primeiro lugar ele leva... Leia mais, clique AQUI.

ECONOMIA - Aprovação em concurso, não significa emprego
Marisa Muniz, de 24 anos, ficou toda satisfeita ao saber que havia passado em um concurso público para um banco estatal. Mandou e-mails e telefonou para... Leia mais, clique AQUI.

INTERNACIONAL - China tem milhões de abortos por ano
Realizar um aborto na China tem se tornado cada vez mais fácil, com dezenas de sites que anunciam hospitais e clínicas particulares onde se pode abortar, ... Leia mais, clique AQUI.

TELEVISÃO - Globo estréia Guerra e Paz
A partir da próxima sexta-feira, dia 4 de julho, Danielle Winits e Marcos Pasquim protagonizarão nas noites de sexta-feira, logo após o Globo Repórter, ... Leia mais, clique AQUI.

RELIGIÃO - Bíblia manuscrita ‘caminha’ pelo Brasil

O Projeto da Bíblia Manuscrita já está em Mato Grosso. O projeto, lançado nacionalmente em março, no Rio de Janeiro, é desenvolvido pela Sociedade... Leia mais, clique AQUI.

Vídeos curiosos
E esta semana trazemos mais um vídeo bem curioso e que nos foi enviado pela internauta Luciana Ferreira. O vídeo faz parte do acerdo do Videos Legais.com