domingo, 18 de maio de 2008

GERAL - Trânsito tranqüilo na Dutra

Segundo a concessionária NovaDutra não há registro de acidentes, até o momento, na estrada que liga os estados de Rio e São Paulo.

CURIOSIDADES - Vestido curto faz estudante ser algemada


A noite do baile de formatura de Marche Taylor não foi exatamente como ela sonhava. Em vez de passar a noite dançando e se divertindo com os amigos, ela acabou envolvida em um confronto com as autoridades. O motivo: o vestido "escandaloso" que ela estava usando. Segundo reportagem publicada no site “Dallas News”, a veterana da Madison High School, em Houston (Estados Unidos), foi retirada da escola algemada. A diretoria disse que seu ousado vestido dourado não era apropriado para aquela noite de gala. "Eu gosto do vestido. E todo mundo gostou", disse Marche a um repórter da rede de televisão Khou-TV.

INTERNACIONAL – Aumenta número de mortos na China

O número de mortos pelo terremoto de 7,8 graus na China, ocorrido na segunda-feira (12), subiu para 32.477 e o de feridos aumentou para 220.109, anunciou neste domingo (18) o escritório de atendimento a emergências. O número deve ainda aumentar.

CIDADES - Inscrições abertas para poetas

Estão abertas as inscrições para o VIII Concurso de Poesia, em Pinheiral. O evento, que tem como tema 'Biblioteca, uma janela para o mundo', quer promover o hábito da leitura e escrita. O concurso é aberto para pessoas a partir de sete anos, moradoras ou não de Pinheiral.
Haverá premiação, troféus e medalhas, para os três primeiros colocados. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 2 de junho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h30min, na sede da biblioteca, na Praça Teixeira Campos, s/nº

CIDADES - Igreja transmite culto on- line

A Igreja Presbiteriana Viva da Voldac transmite, a partir das 19 horas, pelo seu site http://www.chamaviva.com.br/ o seu culto dominical, sob a presidência do pastor José Elias Gomes.