quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Juliana é cortada das Olimpíadas

A jogadora de vôlei de praia Juliana está oficialmente cortada da delegação brasileira dos Jogos Olímpicos de Pequim. O chefe de equipe da modalidade, Marco Túlio, e o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, Ary Graça, reuniram-se para definir a saída da atleta. Com isso, Ana Paula, reserva imediata inscrita pela CBV, vai disputar a Olimpíada ao lado de Larissa.

Embora a decisão de cortar Juliana tenha sido tomada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), foi a própria atleta quem convocou um encontro com dirigentes das duas entidades para abrir mão de sua vaga olímpica em decorrência das dores no joelho direito.
"Foi a decisão mais difícil da minha carreira e estou sofrendo muito por ter de abrir mão do sonho", afirmou a atleta em comunicado divulgado por sua assessoria. "Lutamos durante quatro anos para chegar nas Olimpíadas e não poderei estar ao lado da Larissa na quadra. Tentei de tudo, me agarrei a todas as possibilidades que me foram passadas pelos profissionais que me avaliaram, mas infelizmente cheguei no meu limite".

Fonte: Uol

Nenhum comentário: