sexta-feira, 25 de julho de 2008

Globo anuncia projeto Olimpíadas

Por causa dos jogos olímpicos, a Globo irá alterar a sua programação principalmente na madrugada. A emissora está com uma das maiores equipes – 190 profissionais sendo 120 brasileiros e 70 chineses e irá começar as suas transmissões cinco dias antes da abertura oficial no dia 8 que estará a cargo de Galvão Bueno, Sonia Bridi, Pedro Bassan e Marcos Uchoa. Ainda fazem parte da equipe Pedro Bial, Glenda Kozlowski, Tadeu Schmidt, César Tralli, Ernesto Paglia, Mauro Naves, Renato Ribeiro, Régis Rösing, Mauro Naves, Eric Faria, Carlos Gil, Abel Neto e Bruno Laurence. Tande, Oscar Schmidt e Gustavo Borges serão os comentaristas na Ásia.
.

Os telejornais da grade terão participações, ao vivo, da equipe na China. No horário do 'Bom Dia Brasil', algumas competições ainda estarão acontecendo em Pequim e os repórteres entrarão com as últimas informações - o que de melhor aconteceu e as imagens mais recentes do evento. O 'Globo Esporte' será exibido depois do encerramento do dia olímpico, trazendo ao telespectador todos os resultados e a agenda do dia seguinte - já que a diferença no fuso horário é de 11 horas. O 'Jornal Hoje' e o 'Jornal Nacional' produzirão matérias elaboradas sobre os acontecimentos locais. E o 'Jornal da Globo' adiantará o que está previsto na jornada olímpica.

.

Aos domingos, o 'Esporte Espetacular' mostrará a transmissão de competições, com entradas ao vivo dos repórteres e dos comentaristas, além de matérias e quadros criados especialmente para o evento e o Fantástico trará os principais destaques da semana, além de reportagens especiais sobre a China.

Nenhum comentário: